COMO ACABAR COM A VIDA DE UM HOMEM (jovem arma o próprio casório e pega namorado de surpresa)

Mulher inventou que o irmão dela se casaria para levar o rapaz à cerimônia. 'Não desconfiei em nenhum momento. Foi uma prova de amor', diz noivo.

Felipe Comparini Aragão tem 26 anos e namora Lenyenne há oito anos. Ele foi atraído para o próprio casamento acreditando que aquela festa seria o casório do cunhado, irmão de Lenyenne.


O casal de mora junto há dois anos e já havia pensado em oficializar a união. “Sempre ficávamos falando que íamos marcar, e não marcávamos nunca”, contou Lenyenne. Foi então que a vendedora decidiu inventar que o irmão se casaria para armar seu próprio casamento, sem o noivo saber.

A cerimônia pegou Felipe de surpresa. “Na hora deu um frio na barriga. Mas foi muito emocionante, para mim foi uma prova de amor”, garante.

“Ele foi com a mãe dele para o casamento, porque achava que ela também tinha sido convidada. Quando ele entrou com a mãe no salão, ele ainda achava que seria padrinho. Quando chegou ao altar, perguntou para a mãe onde ele iria sentar, e a mãe dele pediu para que ele ficasse de pé”, afirma.

Quando Felipe subiu no altar, Lenyenne apareceu no salão com um microfone pedindo o rapaz em casamento.

Felipe confirma que não fazia ideia de que estava indo para o próprio casamento. “Não desconfiei em nenhum momento. Ela sempre disse que o casório era do irmão dela e que a gente ia ser padrinho na cerimônia. Na hora que entrei no salão, ainda não sabia que o negócio era comigo. Só fui perceber quando cheguei no altar, porque o pessoal começou a tirar muitas fotos minhas”, diz.
--
Isso é um perfeito exemplo de como acabar com a vida de um homem. FATO. Meninos que fique de lição e ALERTA rsrs..



Fonte: G1

Comentários